O IAAG pretende suprir uma lacuna que existe na formação do corpo gerencial do segmento supermercadista. Enfim, tem a finalidade de formar e qualificar o quadro de gestores, e desenvolver competências, para que num processo dinâmico, todas as empresas se beneficiem. A estratégia do projeto é atuar no sucesso das empresas, investindo no que elas tem de melhor, as pessoas.



MISSÃO: Capacitar as lideranças do varejo de alimentos, a fim de formar profissionais mais eficientes e produtivos, auxiliando as empresas nos planos de crescimento e profissionalização.



OBJETIVOS

1.     Levar as lideranças a entenderem a mecânica de funcionamento de um negócio;
2.     Desenvolver ferramentas gerenciais para que os participantes tenham condições de conduzir suas equipes a atingir os objetivos esperados.
3.     Possibilitar ao participante assumir posições desafiadoras em sua empresa;
4.     Aprender a traçar estratégias de vendas, de acordo com os desejos e necessidades da sua empresa e clientes finais;
5.     Formar líderes.
6.     Qualificar pessoas, como bons cidadãos para serem excelentes profissionais.
7.     Assegurar, sempre, uma metodologia inovadora em todos os programas.
  1. Atuar, sempre, próxima a área fim da empresa.
  2. Incentivar a formação de equipes energizadas.