O IAAG pretende suprir uma lacuna que existe na formação do corpo gerencial do segmento supermercadista. Enfim, tem a finalidade de formar e qualificar o quadro de gestores, e desenvolver competências, para que num processo dinâmico, todas as empresas se beneficiem. A estratégia do projeto é atuar no sucesso das empresas, investindo no que elas tem de melhor, as pessoas.



MISSÃO: Capacitar as lideranças do varejo de alimentos, a fim de formar profissionais mais eficientes e produtivos, auxiliando as empresas nos planos de crescimento e profissionalização.



quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

24 ª SUPER RIO EXPOFOOD 2012



 SUPERMERCADISTAS E FORNECEDORES
   20, 21 E 22 DE MARÇO - participem!

VISITE O SITE DA ASSERJ


NOVIDADES!!!

 Fotos do aluno, Gerente de Vendas do Guanabara , Lenine, utilizando os seus 5 minutos para falar sobre Paradigma. E a criatividade foi além, pois ele apresentou o tema utilizando números de mágica.  Realmente ele quebrou paradigmas.