O IAAG pretende suprir uma lacuna que existe na formação do corpo gerencial do segmento supermercadista. Enfim, tem a finalidade de formar e qualificar o quadro de gestores, e desenvolver competências, para que num processo dinâmico, todas as empresas se beneficiem. A estratégia do projeto é atuar no sucesso das empresas, investindo no que elas tem de melhor, as pessoas.



MISSÃO: Capacitar as lideranças do varejo de alimentos, a fim de formar profissionais mais eficientes e produtivos, auxiliando as empresas nos planos de crescimento e profissionalização.



sexta-feira, 28 de outubro de 2011

MAPEAMENTO DE POTENCIAL

Com o objetivo de conhecer o potencial de suas lideranças e, à partir desta ação direcionar e as estratégias de desenvolvimento, o SUPERPAX, associado da Rede Economia, em parceria com o IAAG, em outubro, iniciou o trabalho de mapeamento.  A Gestão do SUPERPAX, possui  no seu  DNA, a  Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, com certeza,  um diferencial competitivo para um crescimento sustentável. Parabéns!!!!