O IAAG pretende suprir uma lacuna que existe na formação do corpo gerencial do segmento supermercadista. Enfim, tem a finalidade de formar e qualificar o quadro de gestores, e desenvolver competências, para que num processo dinâmico, todas as empresas se beneficiem. A estratégia do projeto é atuar no sucesso das empresas, investindo no que elas tem de melhor, as pessoas.



MISSÃO: Capacitar as lideranças do varejo de alimentos, a fim de formar profissionais mais eficientes e produtivos, auxiliando as empresas nos planos de crescimento e profissionalização.



quarta-feira, 20 de abril de 2011

OS 10 MANAMENTOS DO VAREJO!!!

PRIMEIRA LEI: Localizarás sua loja no melhor ponto.
SEGUNDA LEI: Terás um mix adequado ao seu cliente.
TERCEIRA LEI: Terás sempre o preço mais competitivo do mercado.
QUARTA LEI: Anunciarás ao mundo que tem a melhor oferta.
QUINTA LEI: Buscarás sempre oferecer aos seus clientes as melhores ofertas.
SEXTA LEI: Estarás antenado com os avanços da tecnologia.
SÉTIMA LEI: Tratarás teu cliente como um rei.
OITAVA LEI: Exporás produtos de forma criativa e orgnizada.
NONA LEI: Inaugurarás sua loja todos os dias.
DÉCIMA LEI: Terás uma equipe envolvente.


Prof. Jozias Castro - Mestre em Administração de Empresas e Consultor de Marketing.
Foi Diretor de Marketing do Grupo Sendas
Palestrante do IAAG e Professor Universitário


SE QUIZER CONHECER MAIS O TEXTO, LEIA A REVISTA DA ASSERJ - SUPER RIO 95 / março 2011