AGRADECEMOS A PARTICIPAÇÃO DE TODOS NO EVENTO!
O IAAG pretende suprir uma lacuna que existe na formação do corpo gerencial do segmento supermercadista. Enfim, tem a finalidade de formar e qualificar o quadro de gestores, e desenvolver competências, para que num processo dinâmico, todas as empresas se beneficiem. A estratégia do projeto é atuar no sucesso das empresas, investindo no que elas tem de melhor, as pessoas.
MISSÃO: Capacitar as lideranças do varejo de alimentos, a fim de formar profissionais mais eficientes e produtivos, auxiliando as empresas nos planos de crescimento e profissionalização.
MISSÃO: Capacitar as lideranças do varejo de alimentos, a fim de formar profissionais mais eficientes e produtivos, auxiliando as empresas nos planos de crescimento e profissionalização.
terça-feira, 17 de janeiro de 2012
NOVAS TURMAS 2012
O IAAG dá as boas vindas aos novos alunos que iniciaram as aulas em janeiro. E as atividades já começaram com muita integração, troca de experiências e conhecimento.
Segundo Peter Drucker:" ....formar gestores capazes de definir prioridades, alocar pessoas nos lugares certos e demitir ou contratar sem envolvimento pessoal... "é um dos desafios da liderança.
Segundo Peter Drucker:" ....formar gestores capazes de definir prioridades, alocar pessoas nos lugares certos e demitir ou contratar sem envolvimento pessoal... "é um dos desafios da liderança.
Assinar:
Postagens (Atom)