O IAAG pretende suprir uma lacuna que existe na formação do corpo gerencial do segmento supermercadista. Enfim, tem a finalidade de formar e qualificar o quadro de gestores, e desenvolver competências, para que num processo dinâmico, todas as empresas se beneficiem. A estratégia do projeto é atuar no sucesso das empresas, investindo no que elas tem de melhor, as pessoas.



MISSÃO: Capacitar as lideranças do varejo de alimentos, a fim de formar profissionais mais eficientes e produtivos, auxiliando as empresas nos planos de crescimento e profissionalização.



quinta-feira, 6 de outubro de 2011

OFICINA DE LIDERANÇA

O desafio era defender uma ideia sobre o tema liderança, à partir dos textos sobre o assunto que cada grupo escolheu. Utilizando uma metodologia lúdica, materiais de vários tipos, folhas de cartolina, canetas coloridas etc, os trabalhos apresentados ficaram surpreendentes. Também foi entregue a cada grupo  um CORAÇÃO de espuma, o objetivo era desenvolver uma ideia ou frase sobre o coração do líder. Demais, emocionante, especial, maravilhoso, inspirador, criativo.... e outros milhares de adjetivos... as fotos falam por si.

TURMA A












TURMA B