O IAAG pretende suprir uma lacuna que existe na formação do corpo gerencial do segmento supermercadista. Enfim, tem a finalidade de formar e qualificar o quadro de gestores, e desenvolver competências, para que num processo dinâmico, todas as empresas se beneficiem. A estratégia do projeto é atuar no sucesso das empresas, investindo no que elas tem de melhor, as pessoas.



MISSÃO: Capacitar as lideranças do varejo de alimentos, a fim de formar profissionais mais eficientes e produtivos, auxiliando as empresas nos planos de crescimento e profissionalização.



sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

ORGANIZAÇÃO DAS TURMAS PARA O PRÓXIMO ANO

DATA / MÊS/ANO
TURMA  A
8:30 ÀS 12:30
Manhã
NOVA
TURMA
B
8:30 ÀS 12:30
Manhã
NOVA
TURMA
 C
13:30 ÀS 17:30
Tarde
NOVA
Turma
D
8:30 ÀS 12:30
Manhã
JANEIRO/11
04 e 06
25 e 27
25 e 27
11 e 13
FEVER/11
08 e 10
22 e 24
22 e 24
15 e 17
MARÇO/11
15 e 17
29 e 31
29 e 31
10  e 16
ABRIL/11
05 e 07
26 e  28
26 e 28
12 e 14
MAIO/11
17 e 19
24 e 26
24 e 26
10 e 12
JUNHO/11
14 e 16
28 e 30
28 e 30
07 e 09
JULHO/11
05 e 07
19 e 21
19 e 21
12  e 14
AGOSTO/11
16 e 18
23 e 25
23 e 25
09 e 11
SETEMBO/11
20 e 22
27 e 29
27 e 29
13 e 15
OUTUBRO/11
04 e 06
25 e 27
25 e 27
18 e 20
NOVEM/11
08 e 10
22 e 24
22 e 24
17 e 29
DEZEM/11
Recesso
Recesso
Recesso
Recesso
JANEIRO /12
A ser marcada
A ser marcada
A ser marcada

FEVER/12
A ser marcada
A ser marcada
A ser marcada

MARÇO /12
A ser marcada
A ser marcada
A ser marcada


Turma D: Fechada – continuação 2010
Maiores informações e inscrições:  visite o IAAG no site da Asserj ou  entre em contato!
Ana Maria dos Santos 21 (9977-3564)
Mônica Nascimento 21 (7714-5120)

INSTITUTO ASSERJ DE ADMINISTRAÇÃO E GERÊNCIA FORMOU EM NOVEMBRO DE 2010 3 TURMAS


Foram 14 meses de curso abordando assuntos pertinentes a realidade supermercadista. Alem do mesmo ser coordenado e ministrado  por professores especialistas e mestres no segmento, a troca entre as empresas foi um dos pontos altos do curso.



No encerramento os alunos  participaram de uma avaliação , onde puderam mostrar que a aprendizagem dos módulos desenvolvidos  ao longo dos meses foi plenamente absorvido, facilitado pela  linguagem  própria  e adequada  utilizada pelos instrutores.
Também em novembro os alunos receberam os certificados de conclusão e deram seus depoimentos sobre o período que passaram no  IAAG –Instituto Asserj de Administração e Gerência.  Dentre os objetivos do curso, destacamos: Levar as lideranças a entenderem a mecânica de funcionamento de um negócio; Desenvolver ferramentas gerenciais para que os participantes tenham condições de conduzir suas equipes a atingir os objetivos esperados; Possibilitar ao participante assumir posições desafiadoras em sua empresa; Aprender a traçar estratégias de vendas, de acordo com os desejos e necessidades da sua empresa e clientes finais e Formar líderes.
O Curso, direcionado a gerentes, supervisores e chefias em geral, buscou, através do desenvolvimento de habilidades e competências, a eficácia gerencial.  com um único objetivo,  forjar lideranças fortes, e produzindo num efeito tipo cascata a profissionalização do setor supermercadista.

O presidente da Asserj Ailton Fornari, em  ato simbólico entregou o primeiro certificado para Marcus Nunes de Almeida,  subgerente do Supermercados Guanabara.



O IAAG e a Asserj, parabenizam as empresas e os alunos que acreditaram no projeto e puderam  validar a importância da educação continuada, em busca do crescimento do mais importante ativo das empresas: as pessoas.

Agradecemos a Wick Bold que forneceu o lanche, sempre gostoso, nos intervalos do curso!!